​​Polícia Militar prende ‘gerente’ e ‘patrão’ do tráfico no Algodoal

PM apreendeu porções de droga e balanças. (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um casal acusado de atuar como a “gerente” e o “patrão” do tráfico de drogas na região do bairro Algodoal, na tarde desta quinta-feira (27). Na casa dos suspeitos, os PMs teriam localizado 150 trouxinhas de maconha, 253 pinos de crack , 290 pinos de cocaína, cinco tijolos de maconha, três pedras brutas de crack, sacos de cocaína a granel, embalagens vazias, dois cadernos – possivelmente com a contabilidade do tráfico de drogas, balanças de precisão e facas.

Por volta das 8h de quinta, os policiais foram checar uma denúncia que apontava que na moradia do casal havia grande quantidade de entorpecentes. O informante teria relatado que a mulher atuaria como “gerente” e o homem como “patrão”.

Os policiais foram até ao endereço informado anteriormente pelo denunciante, onde teriam encontrado na moradia da mulher, onde teriam encontrado uma sacola contendo drogas, dinheiro, balanças de precisão e cadernos com anotações com contabilidade das vendas de drogas.

Questionada se havia mais entorpecentes, a mulher teria indicado outra moradia nos fundos, onde estaria o restante das drogas e apetrechos normalmente utilizados para embalar as unidades para a venda.

Ambos foram conduzidos ao 4º Distrito policial , onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Os dois acusados permaneceram presos em celas separadas na carceragem no 1º Distrito Policial, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia. As drogas e materiais apreendidos serão encaminhados para análise no IC (Instituto de Criminalística).

 

Cristiani Azanha