​Adolescentes são flagrados com drogas no IAA

Entorpecentes e dinheiro apreendidos (Divulgação/Dise)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) surpreenderam  ontem, dois adolescente com entorpecentes, em uma área verde, no IAA. Na ocasião, os investigadores apreenderam uma sacola com 166 porções de maconha. Levado à sede da delegacia especializada, os menores foram apreendidos e custodiados provisoriamente até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Segundo os investigadores, os policiais foram checar uma denúncia de que dois jovens comercializavam entorpecentes no bairro. Os policiais foram ao local informado e passaram a observar os adolescentes que entravam e saiam diversas vezes de uma área verde. Os investigadores decidiram fazer a abordagem nos menores e após entrarem na área verde teriam localizado uma sacola com 26 microtubos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, 128 porções de crack, R$ 49 em dinheiro e um aparelho celular.

O menor foi conduzido à sede da delegacia especializada e depois permaneceu custodiado provisoriamente. As porções de entorpecentes foram encaminhadas para análise no IC (Instituto de Criminalística). Os policiais civis continuarão a apuração para tentar identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de entorpecentes.

 

Cristiani Azanha

[email protected]