​Denúncia anônima ajuda Polícia Civil na apreensão de 251 porções de droga

Porções de entorpecentes foram apreendidas. (Divulgação/Dise)

Uma denúncia anônima levou os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na apreensão de 251 porções de maconha, crack e cocaína, que estariam próximas a uma lixeira, ao lado de um condomínio, na Vila Sonia, nesta quarta-feira (19). Um rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais informaram que receberam várias denúncias, por meio do telefone 181, que apontava a intensa movimentação de jovens, que vendiam entorpecentes livremente nas imediações de um condomínio no bairro.

Os investigadores ficaram uma “campana” nas proximidades do local informado pelos denunciantes, e identificaram que um rapaz e dois adolescentes estariam envolvidos com a comercialização dos entorpecentes.

Após perceberem a aproximação dos policiais, eles correram e jogaram as porções de entorpecentes pelo caminho. Mas todos foram alcançados. Os investigadores teriam recuperado 123 trouxinhas de maconha, oito porções de cocaína, 20 pedras de crack e R$ 10,00.

Todos foram encaminhados para a sede da delegacia especializada, onde o maior foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e os adolescentes liberados aos responsáveis mediante o compromisso de serem apresentados à Vara da Infância e Juventude, para posterior acompanhamento do caso.

 

Cristiani Azanha