​Motorista bate em carro de grávida e foge

Carro da grávida ficou danificado (Divulgação/Dise)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) conseguiram deter um motorista que fugiu, após se envolver em acidente, nesta sexta-feira (6). Uma grávida, que estava no outro veículo, foi socorrida pelos familiares ao Hospital Fornecedores de Cana com um pequeno ferimento no pé. Ela recebeu atendimento e em seguida recebeu alta médica, sem comprometimento à gestação, segundo a polícia.

Os investigadores informaram que estavam a caminho da sede da delegacia especializada, quando avistaram o veículo da motorista grávida, que estava bastante danificado. Ela tinha também uma criança pequena no interior do carro.

A mulher disse aos policiais que um homem que ocupava um veículo Gol, de cor prata, acabara de colidir contra o seu carro e fugiu do local. Os investigadores seguiu para o rumo indicado pela vítima, assim como alguns moradores que se aglomeraram no local.

O motorista foi abordado à um quilômetro de distância do do acidente. Ele foi conduzido à sede da Dise, onde foi registrado o boletim de ocorrência por fuga de local de acidente e liberado em seguida.

De acordo com os policiais, o motorista não possuía passagem criminal e também não apresentava sinais de embriaguez. Ele alegou que teve um apagão momentâneo e sequer percebido a colisão, por isso seguiu seu caminho sem parar e prestar socorro à vítima. Os veículos envolvidos no acidente deverão ser periciados pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística) nos próximos dias.

Cristiani Azanha

[email protected]