13º congresso empresarial da Acipi deve atrair 1.500 pessoas

Apresentação da programação do congresso acontece ontem (8), na Acipi (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Nos dias 25 e 26 de junho acontece a 13º edição do Congresso Empresarial Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o tema escolhido é “Inovação e Propósito”. A novidade está para o local do evento que, neste ano, será no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”. A expectativa é de atrair até 1.500 pessoas ao congresso.

Na edição deste ano estão confirmados as presenças dos palestrantes: Marcelo Tas, Bruno Moreira, Richard Stad e Ryoichi Penna que vão trocar suas experiências em projetos estratégicos e novos negócios. “Quando fizemos a 1ª edição não imaginávamos chegar a esse número e com toda essa energia”, comenta Luiz Carlos Furtuoso, presidente da Acipi.

O evento traz diversas novidades com início, às 17h, antes das palestras principais com o “Acipi Talks”, um momento onde os profissionais abordarão temas ligados a inovação no formato de bate papo com a plateia. Esta atividade será gratuita, mediante inscrição antecipada. Os temas abordados pelos profissionais são: “Empreender e Inovar: pré-requisito para competir”; “Como Inovar e aproveitar as redes sociais?” e “Inovando a forma de recrutar e selecionar pessoas para o futuro que já começou”.

Essa troca de experiência enriquece muito o evento, hoje é muito importante se relacionar com as pessoas, a ideia desse ano é fazer um evento que proporciona além de conteúdo, experiência”, diz Thiago Lima Salgado, diretor da Escola de Negócios da Acipi.

Além do “Acipi Talks”, haverá inúmeros hubs e empresas ligadas ao tema inovação. De acordo com a equipe da Acipi, a programação estará com muito mais surpresas, entre elas Food Trucks, música e mostra de artes “proporcionando um evento bem descontraído, cheio de aprendizado e diversão”, completa Furtuoso.

O mundo mudou e isso é uma grande verdade, esse congresso eu vejo como uma mudança de olhar da Acipi para os negócios, é inovador, algo que Piracicaba ainda não tem”, afirma Jorge Aversa Jr., vice-presidente da Acipi.

SERVIÇO

Os convites para 13º congresso para os associados é de R$120 e não associados R$ 150. Informações (19) 3417-1766, ramal 725.

Letícia Azevedo