Homem é preso após fazer ‘roleta russa’ contra mulher e filha de 5 anos

Uma das armas apreendida com o acusado. (Divulgação/GC)

m homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil após ser acusado de fazer uma “roleta-russa” (colocou apenas uma bala no tambor do revólver e passou a atirar alternadamente) em direção à esposa e a filha de cinco anos, na moradia da família, na Comunidade Pantanal, durante toda a madrugada desta quinta-feira (18). Os GCs foram avisados pela própria mulher, no início da manhã.
Os patrulheiros seguiram para a moradia da vítima, onde apreenderam um revólver calibre 32, que estaria dentro do forno do fogão. Na residência da sogra da vítima, os agentes localizaram mais um revólver calibre 32 com 15 munições.
O acusado foi conduzido à DDM, pelos Gcs, onde foi autuado em flagrante sob acusações de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Ele permaneceu na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.
De acordo com a Guarda, às 9h40 da manhã desta quinta, a vítima entrou em contato com a corporação através do telefone 153 informando, que tinha sido coagida pelo companheiro durante a madrugada.
Os agentes foram até a residência do casal, onde teriam encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida, carregado, 1 cápsula de munição deflagrada e 13 munições íntegras, escondida dentro do forno do fogão da moradia.
A vítima também informou aos agentes que seu companheiro possuía outro revólver e que a arma estaria escondida na residência de sua sogra, que fica na mesma comunidade.
Os patrulheiros seguiram ao endereço informado, onde teriam encontrado o irmão do suspeito. Ele mostrou o cômodo, onde seu irmão guardava a outra arma, um revólver calibre 38 e mais 24 munições.
Os guardas descobriram que o suspeito estava trabalhando em uma obra no Condomínio Terras de Piracicaba IV, onde foi abordado.
Ele foi levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.