5ª etapa da Liga Paulista acontece hoje

A Liga Paulista de Tênis de Mesa realiza neste sábado (25), a quinta etapa do maior campeonato da modalidade no interior do Estado de São Paulo. O evento acontece no Ginásio de Esportes “José de Oliveira Garcia Neto”, em Piracicaba. A equipe da ATM – Selam/Sayão Futebol Clube de Araras está em primeiro lugar na classificação geral com a somatória de 48.779 pontos, enquanto que o município de Piracicaba, que é representado pelos mesatenistas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba segue na “cola” do líder com 47.462
pontos, o que dá uma pequena diferença de 1.317 pontos entre as duas equipes.

Nas quatro primeiras etapas do ano, o município de Araras venceu as duas primeiras etapas, sendo que a primeira foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”, em Araras.
A representação piracicabana sagrou-se campeã na terceira e quarta etapa, respectivamente, nos eventos realizados em Piracicaba.

Na classificação geral por categorias, a equipe de Piracicaba é absoluta no Master onde ocupa a primeira e segunda colocações. A liderança também está garantida no Juvenil 1 Masculino, Juvenil 2 Masculino e Adulto Feminino.

A forte equipe de Araras é destaque na categoria Adulto Masculino, onde ocupa a primeira e terceira colocações e no Mirim 1 Masculino, Araras é líder e vice-líder e Piracicaba ocupa a terceira posição. As cidades de Piracicaba e Araras retomam à disputa pela liderança do campeonato na etapa deste final de semana. As duas jogam com os seus elencos completos de aproximadamente 35 atletas em cada equipe.