Show 4 Amigos é nesta quinta

Famosos no Youtube, eles criaram um dos maiores grupos de stand-up e prometem um show de risos. (foto: Divulgação)

O Teatro Municipal Dr. Losso Netto recebe amanhã (20), feriado de Corpus Christi, o espetáculo de humor “4 Amigos”. A apresentação acontece às 21h.

O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso, e os assinantes do Clube JP ganham 50% de desconto na compra de ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou por meio do site ingressodigital.com. Os valores variam entre R$ 80 (inteira) e R$ 40 para quem tem direito à meia-entrada, assinantes do Clube JP, clientes dos supermercados Pague Menos e participantes do Clube GT.

O “4 Amigos”, formado pelos amigos Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Marcio Donato, carrega a amizade como palavra principal em seu dicionário. Companheiros de longa data, a ideia de montar um de comédia surgiu simplesmente pela necessidade de conseguirem um show cuja apresentação pudesse ser viabilizada no teatro, e daí surgiu um dos maiores grupos de stand-up do Brasil.

Na apresentação, os comediantes se revezam no palco, acompanhados apenas por uma banqueta, microfone e pelo Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros humoristas durante o espetáculo. O objetivo, é claro, é entreter e arrancar boas risadas do público. Cada um dos artistas tem um estilo único, o que promete agregar qualidade e diversidade ao show.

Ao final da apresentação, os amigos apresentam o “Fila de Piadas”, conteúdo que faz muito sucesso na internet. No quadro, é escolhido um tema único sobre o qual os amigos devem se revezar e fazer piadas sobre o assunto – hora de improviso! A popularidade é tamanha que de uma das filas acabou surgindo um especial completo, “Te Apresento Meu Amigo”, com mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial do grupo no YouTube.

A duração estimada do show é de 70 minutos, e a classificação indicativa é 16 anos.

SERVIÇO

Show “4 Amigos”. Amanhã, às 21h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto – Av. Independência, 277, Centro. Ingressos à venda.

 

Mariana Requena
mariana.requena@jpjornal.com.br