Acesep faz baile de posse da nova diretoria

Responsável por atender 70 clubes de 22 municípios, a Acesep (Associação dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba e Região) realiza baile de posse da nova diretoria – eleita para o biênio 2018/2019 – no dia 9 de março, às 20h, no Salão Cristal do Clube de Campo de Piracicaba. O evento tem apoio do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo) e os interessados em participar, associado ou não, devem reservar seu ingresso individual pelo valor de R$ 65,00 junto a Acesep.
 
Em visita a redação do JP, o presidente eleito, Luiz Andreello Filho; o diretor de comunicação Ari Camolesi Júnior; e o diretor regional do Sindi Clube, Omir Lourenço, destacaram a importância do evento para integração entre os associados, bem como mostrar o trabalho desenvolvido ao longos dos anos pelas duas entidades. “Representamos 70 clubes da região, porém, apenas 10 são associados. Vemos este jantar dançante como uma oportunidade de integração entre os sócios e não sócios, bem como ser uma chance de quem não conhece nosso trabalho ter ciência do que fazemos e quem sabe se associar”, destacou Andreello.
 
No baile de posse, o som ficará por conta da Orquestra Ray Conniff Cover e o cardápio do jantar terá mesa com 18 tipos de frios, uma ilha de massas com mini penne aos molhos napolitano e parisiense, além de sobremesa e café. Para quem gosta de dançar e não tem uma “parceiro”, o evento também contará com free dance. 
 
A Acesep e o Sindi Clube são parceiros na atuação junto aos clubes esportivos e sociais da região. Conforme conta Omir Lourenço, esta parceria colabora para a qualificação dos trabalhos e serviços prestados aos associados dos clubes – hoje em média de 40 mil pessoas na região.