Acidente de trânsito mata motorista em Anhumas

Em outro acidente na SP-304, motorista saiu ileso (Cedida/Allan Reami)

Um operador de máquinas de 32 anos morreu após capotar sua caminhonete F250, na madrugada de ontem, em uma estrada vicinal que liga Piracicaba ao distrito de Anhumas, na madrugada desta quinta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha colidido em um barranco e depois perdeu o controle de seu veículo. Outro ocupante que também estava na caminhonete saiu ileso.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou, a vítima já tinha sido socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu.

Os policiais preservaram o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística) que fizeram o levantamento sobre as circunstâncias do acidente. Depois o corpo do operador foi levado ao IML (Instituto Médico legal para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte.

O veículo do operador foi liberado para um familiar da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo e será apurado posteriormente pela Polícia Civil, no 7o Distrito Policial.

OUTRO ACIDENTE

As primeiras apurações dão conta que o motorista de um caminhão que seguia na faixa da direita pela rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral de um Fiat Cronos. O veículo parou no canteiro central. O acidente ocorreu na manhã de ontem, perto de uma churrascaria.

Devido à colisão, o Cronos ficou destruído, mas o motorista sofreu ferimentos aparentemente superficiais e não quis ser atendido pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros. Já o caminhão teve pequenos danos entre a lateral e traseira do veículo. As circunstâncias sobre o acidente serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.

 

Cristiani Azanha

[email protected]