Acidente deixa três feridos no Nova Suíça

Vítimas foram levadas à UPA e COT. (Divulgação)

Um acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Nova Suíça deixou três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, apurações preliminares dão conta que o motorista de um Honda Fit teve um mal-estar e em seguida desmaiou, o veículo e bateu em um muro de concreto de uma chácara e depois em um barranco. Além dele, outras duas pessoas que estavam no interior do carro também ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas delas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina e outra ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia.

O veículo foi guinhado e apreendido no pátio de veículos da cidade, onde deverá ser periciado pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira, na Estrada José Saul Chinelato. Após os atendimentos às vítimas, a Polícia Militar registrou o caso na sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). As circunstâncias do acidente serão apuradas posteriormente pelos investigadores do 7o Distrito Policial.

Até o fechamento desta edição, a reportagem não teve informações sobre os respectivos estado de saúde das vítimas.

Cristiani Azanha