Acidente no Bongue termina com morte

Um acidente envolvendo dois carros na avenida das Ondas, também conhecida como Estrada do Bongue, terminou com a morte de um motociclista, no fim da tarde de ontem. Duas vítimas em estado leve precisaram ser encaminhadas ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana). O nome do homem que veio a óbito no local não foi divulgado pela polícia. 
 
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o motorista de um Fiat Palio dirigia na estrada do Bongue sentido avenida São Paulo quando invadiu a pista contrária e atingiu um motociclista e um Toyota Corolla. 
 
“Conforme nos contou o motorista do Corolla, a moto havia acabado de fazer a ultrapassagem quando o Palio desgovernado invadiu a pista e os atingiu”, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.
 
Durante atuação da perícia da Polícia Civil, o trânsito em um lado da avenida ficou interditado por aproximadamente uma hora. Durante este tempo, agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) fizeram o isolamento da área e controlaram o fluxo de veículos, devido ao congestionamento.
 
Para o pintor aposentado Jair José Melega, 62, que passa diariamente pelo trecho há mais de 20 anos, o acidente com vítimas o deixou admirado. “Realmente, foi inusitado. Nunca vi um acidente nessas proporções por aqui. Aqui sempre está bem sinalizado, com lombada, e tudo mais. Às vezes acontece uma ou outra batidinha, daquelas na traseira, mas não assim. Fico triste que alguém morreu aqui”, disse o morador do bairro.
 
Conforme relatos de pessoas que presenciaram o acidente e conversaram com a reportagem do JP, existe a possibilidade que o motorista do Palio estivesse usando o celular enquanto dirigia. A polícia civil investigará o caso.