Acipi e Pecege anunciam parceria para associados

Parceria entre Acipi e Pecege foi concretizada na noite da última terça-feira (9) (Foto: Lucas Pedreira) Parceria entre Acipi e Pecege foi concretizada na noite da última terça-feira (9) (Foto: Lucas Pedreira)

Na noite da última terça-feira (9), o presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Luiz Carlos Furtuoso, anunciou a parceria firmada entre a entidade e o Pecege (Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas) da USP (Universidade de São Paulo).

O benefício prevê desconto de 10% nos cursos de MBA da instituição — todos à distância e os presenciais em Piracicaba — para os associados, abrangendo, também, colaboradores e dependentes. O maior percentual está na graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais, com desconto de 50%.

“A parceria está iniciando e tem, como objetivo, manter as empresas de Piracicaba em sintonia com a dinâmica do varejo, para que estejam preparadas para esse novo momento. Esperamos que essa união traga muitos resultados para os nossos associados, refletindo na comunidade em geral”, apontou o presidente.

A solenidade também contou com a presença do presidente do Pecege, Pedro Valentim Marques, e do professor Marcos Luppe, que ministrou a palestra “O Varejo no Brasil e no Mundo: Insights e Tendências”.

Oferecido sob a doação de um alimento não-perecível, o evento arrecadou 937 quilos de mantimentos, nove litros de óleo e quatro litros de leite, destinados ao Conselho Norte de Piracicaba da Sociedade São Vicente de Paulo.

CURSOS

O Pecege conta com unidade em Piracicaba, mas é no EaD (Ensino à Distância) que oferece o maior número de opções de cursos. As modalidades de especialização remota são MBA (Master Business Administration) em Varejo e Mercado de Consumo, em Gestão de Negócios, em Marketing, em Gestão de Projetos, em Gestão Escolar, em Gestão de Cooperativas de Crédito, e em Agronegócios, além da opção de graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais. Os cursos presenciais são o de MBA em Gestão de Negócios e o de Agronegócios. Mais informações pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 725, ou pelo e-mail [email protected]

Da Redação