Acusado de tráfico é preso no Bairro Santo Antonio

drogas PM apreende 110 porções de droga. (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar na localização de 110 porções de cocaína e crack, além de uma réplica de pistola que estaria na residência de um rapaz, no Residencial Novo Santo Antônio, em Capivari, anteontem à noite. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

De acordo com a PM, a corporação foi avisada que a residência do rapaz seria usada para guardar entorpecentes. Os policiais seguiram até ao endereço informado e surpreenderam o suspeito no portão do imóvel. Ele teria permitido que os PMs entrassem em sua residência.

No interior da casa, os policiais encontraram 70 pedras de crack e 40 porções de cocaína, além de uma arma de brinquedo que estava sobre a cama do rapaz. O suspeito não teria informado quem era o fornecedor do entorpecente. A apuração para tentar identificar outros envolvidos no tráfico de drogas será apurado posteriormente pela Polícia Civil.

(Cristiani Azanha)