Acusado de tráfico é preso no Jd. Glória

drogas Porções de droga serão encaminhadas para perícia. ( Foto: Divulgação)

Os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, anteontem, no Jardim Glória. Com ele foram apreendidos 96 pinos de cocaína divididos em quatro kits e R$ 20. O suspeito alegou aos policiais militares que pretendia vender as porções da droga no Jardim Camargo. Levado ao plantão policial, o suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Segundo a Polícia Militar, as equipes de Rocam faziam patrulhamento de rotina, quando desconfiaram de um rapaz que portava um volume na cintura. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o rapaz correu por alguns metros e dispensou quatro kits de cocaína em um terreno e um outro da mesma substância na casa ao lado, neste momento foi abordado e durante busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 25 no bolso traseiro da sua bermuda.

Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teria informado que adquiriu os kits de entorpecente na rua Umberto Zoca, no Jardim São Jorge e pretendia revendê-las no Jardim Camargo. As porções de entorpecente foram apreendidas pela Polícia Civil e serão encaminhadas para análise do IC (Instituto de Criminalística) nos próximos dias.

(Cristiani Azanha)