Acusado de tráfico esconde droga na boca e é preso pela PM de Piracicaba

Dinheiro e porções de crack foram apreendidos (divulgação/JP)

A Polícia Militar apreendeu 134 porções de crack após uma abordagem na noite desta quarta-feira (6), no bairro Maracanã. Um homem, que foi apontado pela PM, como envolvido no esquema de tráfico de drogas foi preso. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois levado à carceragem.
Por volta das 19h, os policiais estavam na rua Nelson Camponês do Brasil
para checar uma disque denúncia recebido através do telefone 181, que apontava que alguns jovens comercializariam entorpecentes nas imediações.
De acordo com a denúncia, um dos acusados trajava calça de moletom cinza e camisa preta.
Os policiais seguiram até ao local apontado anteriormente pelo denunciante, onde teriam surpreendido que um jovem teria colocado algo em sua boca e passou a caminhar mais rápido. Ele foi abordado em seguida. Os policiais teriam confirmado que o suspeito teria colocado cinco pedras de crack em sua boca e portava R$50,00 em cédulas diversas em um dos bolsos da calça e em outro saco plástico tinha mais 129 invólucros de papel alumínio contendo mais porções de crack.
O suspeito teria confirmado aos PMs que estava vendendo cada pedra de crack por R$ 5, mas não informou quem seria o fornecedor das porções de entorpecentes.
O rapaz foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento, antes de ser conduzido à carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.
As porções de droga foram apreendidas e serão analisadas pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

Texto: Cristiani Azanha