Acusado de tráfico oferece dinheiro à polícia para escapar de prisão

A Polícia Militar apreendeu 156 porções de maconha e cocaína após uma abordagem, na madrugada de ontem, no bairro Itapuã. Um suspeito que dirigia uma Parati branca acelerou para escapar da polícia, mas acabou descendo do carro e correu. Ele foi rendido no momento em que tentava entrar em sua residência. O acusado chegou a oferecer dinheiro aos PMs no momento em que estava sendo abordado. O rapaz, além de tráfico de drogas, também foi autuado em flagrante sob acusação de corrupção ativa.
 
De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando perceberam que o motorista de uma Parati acelerou no momento em que percebeu a aproximação dos policiais. Ele foi acompanhado pelos policiais por alguns quarteirões, mas após a fuga, o suspeito desceu do carro e entrou no quintal de uma residência da Rua Cafelândia. Com o rapaz, os policiais encontraram 30 porções de cocaína no bolso de sua blusa. No interior do carro ocupado pelo suspeito, os policiais localizaram mas 61 porções da mesma droga, 85 trouxinhas de maconha e o valor de R$ 110 em notas trocadas. Ele também teria oferecido uma quantia em dinheiro para que fosse liberado, mas acabou sendo encaminhado ao plantão policial, onde permanecerá preso em uma cela anexa até sua apresentação para a audiência de custódia.
 
 
OUTRO CASO — Durante outra abordagem distinta realizada pela Guarda Civil, um borracheiro de 36 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi rendido anteontem à noite, no bairro Santa Teresinha.
 
Por volta das 21h, os GCMs receberam uma denúncia anônima que apontava que entorpecentes estavam sendo comercializados em uma borracharia do bairro. Os patrulheiros seguiram ao local informado, onde encontraram o suspeito que estava acompanhado de duas mulheres. Com o borracheiro, os guardas apreenderam sete pedras de crack. Ele teria informado que a droga era para seu consumo, mas os patrulheiros encontraram mais 18 porções dentro de um pote.
 
O suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. As mulheres foram liberadas pelos policiais.