Adapi apresenta espetáculo de dança no Teatro Dr. Losso Netto

teatro Dançarinos apresentarão 20 coreografias. ( Foto: Gustavo Calicchio)

A Adapi (Associação de Dança de Piracicaba) se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, na semana de reabertura. No evento serão apresentadas 20 coreografias de diferentes modalidades: clássico, neo clássico, sapateado, jazz contemporâneo, dança do ventre e flamenco. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do evento.

A escritora e bailarina Carolina Giacomin também fará a apresentação do livro Fatine – um livro, uma peça, um espetáculo, lançado em 2017. Fatine é um suspense nacional que retrata os bastidores de uma peça musical. “Uma narrativa onde o sombrio é envolto pela mágica história de uma peça, o encanto de músicas que ajudam a contá-la e a sensibilidade de diálogos encenados por verdadeiros artistas. Frequento o Losso Netto desde os três anos de idade, grande parte das minhas inspirações vieram do teatro”, explicou Carolina.

Alguns livros serão sorteados no evento, como presente para a platéia. “Contamos com o público piracicabano para nos prestigiar no evento e, assim, vivenciarmos belos momentos no nosso teatro maravilhoso”, salientou a presidente da Adapi, Jussara Sansigolo.

SERVIÇO – Adapi se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277, Alto). Entrada Gratuita. Retirada de ingressos começa uma hora antes do início da sessão. Informações: (19) 3413-5212.

(Raquel Soares)