ADH 15 conquista o bronze na Liga Estadual

esporte O time piracicabano fechou a Lhesp com o bronze. ( Foto: Divulgação)

A equipe infantil feminina da ADH 15 de Piracicaba derrotou Indaiatuba pelo placar de 36×12 e conquistou a medalha de bronze na Série Ouro da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Na partida, disputada na tarde do último domingo (21), o elenco comandado pelo técnico José Batista dominou o adversário e conseguiu impor seu ritmo no Ginásio Dr. José Aparecido Franco, em Atibaia. A atleta Mirela Caetano foi a principal artilheira piracicabana com 22 gols.

Após o duelo, o técnico José Batista disse que a medalha de bronze comprova o bom trabalho desenvolvido pela diretoria da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba. “É uma geração nova, ainda em formação, e que deve evoluir muito nos próximos anos”, avaliou o treinador. No dia 2 de novembro, será a vez do time cadete feminino entrar em quadra pela semifinal da Série Ouro. A equipe piracicabana enfrenta Salto, às 10h15, na cidade de Hortolândia.

JOGOS INFANTIS

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba encerrou a participação na primeira edição Jogos Infantis do Estado de São Paulo com o quarto lugar. Na campanha da equipe piracicabana, que foi comandada pelo técnico José Batista, foram conquistadas três vitórias em sete jogos disputados. Na partida válida pela decisão da medalha de bronze, o elenco da ADH 15 de Piracicaba perdeu o confronto diante de Salto, pelo placar de 15×11.

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo foram disputados no período de 12 a 20 de outubro, na cidade de Jundiaí. “É preciso comemorar o resultado, porque terminamos em quarto lugar numa competição que reuniu as 16 melhores equipes do Estado de São Paulo. Nosso elenco foi formado por atletas entre 13 e 14 anos, um dos mais jovens do campeonato. Estão todas de parabéns”, elogiou José Batista.

(Líder Esportes)