ADH 15 de Piracicaba tem quatro jogos neste domingo

Jogos no Ginásio do Parque Prezotto serão às 9h, 14h, 16h30 e 17h45 (Foto: Divulgação/ADH 15 Pira)

O Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto recebe neste domingo (2), quatro jogos da fase classificatória da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), sendo que todas as partidas têm entrada franca.

O Projeto Handebol Futuro, mantido pela ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba será a primeira equipe a entrar em quadra, a partir das 9h, com a partida do adulto masculino diante de Itapetininga. No período da tarde, às 14h, será a vez das meninas do juvenil feminino, enfrentando a representação de Sorocaba.

O terceiro jogo será às 16h30, no qual o sub-21 masculino joga diante de sua torcida na partida diante de São João da Boa Vista. A representação de São João da Boa Vista também será a adversária do adulto masculino, às 17h45, quando o elenco piracicabano fecha a rodada do final de semana.

O técnico José Batista disse que a expectativa para o próximo domingo é boa para as três categorias, apesar de ressaltar o equilíbrio apresentados por todas as equipes nesta fase. “Estamos invictos com o adulto masculino, mas é preciso manter o foco e continuar conquistando três pontos para fechar essa fase bem classificado.” – ressalta Batista, que também falou do sub-21 masculino e juvenil feminino. “São João é um adversário forte nas categorias de base, mas o nosso elenco do sub-21 masculino está crescendo jogo a jogo e deve fazer uma boa apresentação. No juvenil feminino, as meninas venceram Sorocaba no início do campeonato por 13×10, mas se quiserem repetir a performance, será preciso manter a concentração para a partida do final de semana”, completou.

Na tabela de classificação em suas respectivas categorias, o adulto masculino está invicto com seis pontos ganhos e duas vitórias e o juvenil feminino ocupa a segunda posição com sete pontos ganhos, duas vitórias e uma derrota. O sub-21 masculino é o segundo colocado com oito pontos, sendo duas vitórias e um empate.