Adolescente acusa motorista de aplicativo de tentar trocá-la em biqueira

Caso será apurado pela Polícia Civil. (Arquivo)

Uma adolescente de 15 anos acusa um motorista de aplicativo de tentar trocá-la em uma biqueira (ponto de venda de drogas), no bairro Pompeia, na noite de domingo (21). Segundo o boletim de ocorrência, a estudante conseguiu correr e chegar até a casa de seu namorado. Ela foi até ao Plantão Policial para fazer a denúncia. O suspeito não foi localizado pela polícia.

A jovem alega que por volta das 23h de domingo, estava na residência de seu namorado, no bairro Sol Nascente, quando solicitou uma corrida pelo aplicativo para a sua casa, no bairro Astúrias. Minutos depois de entrar no veículo do motorista, percebeu que ele não estava no trajeto acompanhado pelo GPS.

Questionado pela adolescente, o motorista teria informado que pretendia ir por outro caminho. Após chegarem até um matagal, no bairro Pompeia, ele teria pegado-a pelo braço e obrigado ela a ir até um local, que apontou como sendo uma biqueira, onde estariam cinco adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista teria oferecido a vítima como pagamento de dívida de drogas. Enquanto eles discutiam sobre o que iriam fazer, ela conseguiu correr, e voltou para a casa de seu namorado.

A adolescente registrou o boletim de ocorrência sobre constrangimento ilegal, assinada pelo delegado plantonista Emerson Marinaldo Gardenal. A jovem informou à polícia o nome e o veículo usado pelo acusado. O caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Durante a investigação, a Polícia Civil vai apurar se há registros de outras vítimas que teriam sido abordadas da mesma maneira.

 

Cristiani Azanha