Adolescente de 16 anos morre atropelado no Parque São Jorge

acidente Vítima morreu durante atendimento médico. ( Foto: Claudinho Coradini/JP)

Um adolescente de 16 anos morreu atropelado após cair de sua bicicleta. Eles estaria “pegando carona”, na traseira de um treminhão no início da noite de anteontem, em uma estrada de terra no Parque São Jorge. Ele foi socorrido inconsciente pelos bombeiros e levado ao Hospital Fornecedores de Cana, mas não resistiu. O motorista do veículo não foi localizado pela polícia. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial e as circunstâncias do atropelamento serão apuradas durante o inquérito policial.

Segundo o boletim de ocorrência, às 18h40, um solicitante entrou em contato com a Polícia Militar informando sobre um atropelamento. Apurações preliminares dão conta que o garoto estaria segurando com uma das mãos na traseira do treminhão, mas se desequilibrou e caiu no chão. Possivelmente, os pneus do treminhão passaram por cima do adolescente.

A vítima foi encontrada caída por um funcionário de uma usina que passava pelo local, que ao ver a cena entrou em contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O garoto morreu enquanto recebia atendimento médico. Ele residia no Jardim Gilda.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte e somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.

ACIDENTE — O passageiro de uma picape Montana teve ferimentos e fraturou braço após se envolver em um capotamento na tarde de ontem, no quilômetro 147 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o acidente não causou congestionamento. O motorista da caminhonete saiu ileso.
A vítima foi socorrida pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Piracicaba, onde permanecia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o fechamento desta edição.

(Cristiani Azanha)