Adolescente é apreendido com droga no Mário Dedini

PC Droga com adesivo de terrorista foi apreendida. ( Foto: Divulgação)

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado com entorpecentes durante uma abordagem, no bairro Mário Dedini. Com ele, os policiais militares teriam localizado 20 pinos de cocaína com o adesivo do terrorista Bin Laden, R$ 40 em dinheiro e um celular, anteontem de manhã. Ele foi levado ao 4º Distrito Policial, mas foi liberado ao responsável mediante o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

De acordo coma PM, por volta das 9h, uma equipe fazia patrulhamento de rotina nas imediações de uma escola, quando avistaram o adolescente no portão de entrada e saída de alunos. Após ser revistado, os PMs encontram as porções de droga já separadas em dois kits, além da quantia em dinheiro e um aparelho celular.

OUTRO CASO — Durante outra abordagem distinta no mesmo dia, os policiais surpreenderam outro adolescente pilotando uma motocicleta furtada, no bairro Glebas Califórnia. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado pelos policiais. Os PMs descobriram que se tratava de um menor e que estava pilotando uma motocicleta que tinha sido furtada no dia anterior na cidade. O adolescente foi levado ao plantão policial, onde também foi liberado aos responsáveis. As porções de droga serão encaminhados para análise do IC (Instituto de Criminalística).

(Cristiani Azanha)