Adolescente é flagrado com 305 porções de drogas nos Bosques

Porções de entorpecentes, dinheiro e celular apreendidos (Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 305 porções de maconha, crack e cocaína com um adolescente durante uma abordagem, nos Bosques do Lenheiro. Ele teria sido flagrado com R$ 100 em dinheiro, no domingo (25). Os PMs foram até a casa do menor, onde teriam localizado mais R$ 403, que seria proveniente do tráfico de drogas. O menor foi levado ao plantão policial, mas liberado ao responsável.

De acordo com a PM, por volta das 11h30 de domingo, os policiais faziam patrulhamento de rotina na rua Tarumãs, quando teriam percebido que o adolescente ficou nervoso após perceber a aproximação da viatura. O menor foi abordado e com ele, os PMs teriam localizado as porções de entorpecentes em uma pochete. Parte do dinheiro, os policiais encontraram com o menor e o restante foi apreendido na casa do adolescente.

O menor chegou a ser apresentado ao plantão policial, onde foi liberado mediante o compromisso de ser levado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

OUTRO CASO

Durante outra abordagem distinta realizada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (26), um homem acusado de roubar um celular, foi preso na Vila Rezende pela equipe do Comando de Força Patrulha. Ele foi conduzido ao 5°Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante. Ele ficou detido na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

 

 

 

Cristiani Azanha

[email protected]