Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar por roubo

dinheiro Polícia apreendeu balas e R$ 532 em dinheiro, que estavam com os menores abordados. ( Foto: Divulgação)

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, após serem acusados de roubar um bar, no Centro, anteontem à noite. Com eles, os PMs teriam encontrado R$ 532 e caixas de balas. Os menores teriam usado uma faca para coagir o comerciante. Todos foram levados ao plantão policial, onde permaneceram custodiados preventivamente até serem apresentados à Vara da Infância e Juventude, onde será decidido se serão liberados ou encaminhados para alguma unidade da Fundação Casa.

De acordo com a corporação, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Governador Pedro de Toledo, quando avistaram um homem gritando, pois os suspeitos do roubo estavam caminhando em direção aos policiais. Eles foram abordados em seguida pela equipe. Um dos adolescentes escondia o dinheiro roubado dentro da cueca, outros seguravam as caixas de balas. Outro menor, alegou que jogou fora a faca.

Os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde ficaram apreendidos. As caixas de balas e o dinheiro foram devolvidos ao comerciante. Anteontem, outro homem também foi abordado pela Guarda Civil durante outra ocorrência distinta. O suspeito foi preso após ser acusado de roubar quatro biquínis de uma loja de lingerie da rua Dom Pedro I, além de vários panos de prato e uma calça jeans de outros dois locais, ambos na rua Rangel Pestana.

(Cristiani Azanha)