Advogado e jornalista Homero de Carvalho morre aos 65 anos

Advogado e jornalista, Homero de Carvalho nasceu em Manaus (Foto: Fabrice Desmonts) Advogado e jornalista, Homero de Carvalho nasceu em Manaus (Foto: Fabrice Desmonts)

O advogado e jornalista Homero Conceição Moreira de Carvalho morreu na madrugada desta terça-feira (26/02), aproximadamente às 5h30, aos 65 anos de idade, em decorrência de um câncer intestinal. Dr. Homero, como era conhecido, deixa a esposa Elaine Furlan, além de três filhos e seis netos. O velório está previsto para começar no final desta tarde e o sepultamento será nesta quarta-feira (27), às 9h, no Cemitério da Vila Rezende.

Homero de Carvalho nasceu em Manaus-AM. Foi candidato a vereador de Piracicaba em 2016, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), e atualmente era um dos comentaristas da Rádio Educadora.

“Ele era a pessoa mais bondosa que eu conheci. Sempre ajudava os outros ao ponto de trabalhar de graça. Ele não gostava de injustiças e sempre defendia o que era o certo. Ele era uma pessoa alegre, apenas brigava para melhorar a situação das pessoas injustiçadas e não tinha nada pessoal com ninguém. Para ele, todos eram amigos. No último sábado, mesmo com dor, ele trabalhou o dia inteiro, já que sempre esteve disposto a ajudar os outros. E agora, enfim, nos deixou”, disse a esposa Elaine.