Agência do BB na av. Independência é invadida

A agência do Banco do Brasil, no bairro Cidade Alta, foi invadida no fim de semana. Criminosos tiveram acesso ao interior do banco, que fica na avenida Independência, 1.610, e fugiram levando as armas dos vigilantes, que estavam guardadas em um cofre. Os responsáveis pela agência não informaram quantas armas foram furtadas. A unidade permaneceu fechada ontem e não tem previsão para retomar as atividades.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados através do Copom (Central de Operações da Polícia) sobre o furto na agência por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (30). O supervisor de segurança da agência informou aos policiais que os criminosos arrombaram a porta dos fundos da agência e tiveram acesso as armas guardadas dentro de um cofre.
 
O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial através do delegado Alex Willians Adami. Até a tarde de ontem, a Polícia Civil ainda não tinha recebido a gravação do circuito internado de segurança. O caso está sendo apurado pelos investigadores da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), mas, por enquanto, a polícia não tem pistas sobre as identidades dos criminosos.
 
O Banco do Brasil informou, em nota, que colabora com as autoridades para elucidação do caso a quem compete oferecer mais informações sobre a ocorrência. A agência continuará fechada hoje, sem previsão de reabertura, informou em nota. “Os clientes poderão ser atendidos nas demais agências da cidade de Piracicaba, Banco Postal e casas lotéricas. Ainda não há previsão de normalização no atendimento”, cita trecho da nota.