Amanhã tem Mary Help e Mustáfary no Teatro Losso Netto

Marco Luque traz esses e outros de seus personagens com o espetáculo ‘Todos Por Um’; Clube JP paga 50%. (foto: Divulgação)

O humorista Marco Luque é famoso por seus personagens, queridos pelo público. Jackson “Faive”, Silas Simplesmente, Mustáfary… Todos esses fenômenos da TV e internet chegam ao Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” neste sábado (14), às 21h, com o espetáculo “Todos Por Um”. O evento conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso. Assinantes do Clube JP têm direito a 50% de desconto na compra de ingressos.

As entradas podem ser adquiridas por meio do site www.ingressodigital.com ou diretamente na bilheteria do teatro. O custo para a plateia é de R$ 100, enquanto os camarotes custam R$ 70. Estudantes, idosos e professores da rede pública pagam meia-entrada.

“Todos Por Um” marca o retorno de Marco Luque aos palcos, local familiar para o artista, especialmente por conta do período em que atuou na montagem “Terça Insana”. “Eu estava há algum tempo sem levar personagens aos palcos. Meu último show foi o ‘Tamo Junto’, que era um stand up e eu me apresentava de cara limpa. Com o Altas Horas, minhas criações tiveram maior destaque e vi que estava sendo bem recepcionado pelo público”, conta o comediante, presença indispensável no programa das noites de sábado na Rede Globo.  “Senti que era o momento certo de trazê-los de volta ao teatro, para que meus fãs se sentissem mais próximos e sentissem de perto a identificação com eles ou com pessoas próximas a eles. Não pretendo abandonar os palcos nunca!”.

Além dos personagens já citados, Marco Luque traz a Piracicaba Ed Nerd – o nerd que sofreu bullying durante toda a vida, mas deu a volta por cima e quer se vingar de todos os seus colegas do 3º B –, e Mary Help, uma diarista hilária que discute temas do cotidiano da casa onde trabalha. “É difícil para mim escolher um deles, pois todos são como filhos para mim. O Jackson Faive, o Mustáfary, o Silas Simplesmente, a Mary Help, todos eles são especiais e tem um significado importante na minha vida”, declara o artista sobre a possibilidade de preferir um personagem ao outro. “Crio meus personagens baseados em situações que vivi ou presenciei. Busco sempre ter o cuidado de que eles sejam leves e que proporcionem boas risadas para quem me assiste. Gosto de trazer para eles características da nossa cultura, que é tão rica e cheia de trejeitos”.

O espetáculo também conta com números de mágica, dança e canto, além de recursos tecnológicos de audiovisual que prometem surpreender o público. “O show está incrível e tem bastante interação com o público. É uma honra poder presentear meus fãs com a ida dos meus personagens aos palcos”, afirma Marco Luque. “Ver as gargalhadas da plateia e sentir a energia com meu trabalho, essa sensação é muito gratificante e um combustível a mais para eu continuar criando e dando meu melhor”.

 

Mariana Requena
[email protected]