Ameaçado, Loss repete discurso: ‘Nós ainda precisamos melhorar’

timão Osmar Loss tem 39% de aproveitamento no comando do Timão. (Foto:Corinthians/Divulgação)
Na última quarta-feira (22), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Corinthians entrou em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentou o Fluminense e perdeu por 1×0. A quarta derrota consecutiva na competição deixou o técnico Osmar Loss ameaçado no cargo. Após a derrota, o treinador concedeu entrevista coletiva.
“A análise do jogo é prejudicada pela expulsão (Romero), mas o time foi guerreiro, competiu para caramba, não ficamos por uma bola, não tivemos capacidade disso. Temos que melhorar, ter uma forma de jogar, encontrar um desenho no meio para ter a bola e criar ofensividade, precisamos chegar mais ao gol adversário”, falou Osmar Loss.
“Era um jogo bem equilibrado, foi um gol de bola parada, a gente tinha um controle”, continuou. “Não tenho dúvida que a expulsão do Romero prejudicaria qualquer equipe. Jogar um tempo inteiro com um a menos desgasta, traz dificuldades, e era um jogo bom de jogar, íamos corrigir profundidade no intervalo. Torcida do Corinthians pode esperar brio e disputa, como foi no segundo tempo. Essa característica dos atletas nos dá confiança. Podem abraçar o time que daremos muitas alegrias para ele”, finalizou.
Após o duelo contra o Fluminense, o Corinthians faz três jogos consecutivos na Arena Corinthians: Paraná Clube (dia 25) e Atlético-MG (dia 1º) pelo Brasileirão; e Colo-Colo (dia 29) pela Copa Libertadores.
(Agência Corinthians)