Animação,drama e comédia estreiam na telona

filme Deus Não está Morto mostra conflito em igreja. (Foto: Divulgação)

Animação, drama e comédia fazem parte da estreias de hoje nas telas do cinema. O Candidato Honesto 2, com direção de Roberto Santucci, com Leandro Hassum, Rosanne Mulholland e Victor Leal, promete muitas gargalhadas. Deus não está morto – Uma luz na escuridão conta com a direção de Michael Mason e elenco de David A.R. White, John Corbett, Jennifer Taylor. Outra estreia é a animação Os Jovens Titãs em ação!, que tem no elenco Manolo Rey, Charles Emmanuel, Mariana Torres e direção de Aaron Horvath, Peter Rida Michail.

Após cumprir quatro dos 400 anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Em O Canditato Honesto 2, o adorado pelo povo, por ser um político que assumiu seus erros, João vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília, pois é acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).Trata-se da sequência para a história de um político corrupto até os dentes que, em uma guinada mágica, torna-se incapaz de mentir e passa a dizer apenas a verdade.

Em Os jovens titãs em ação! Nos cinemas, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano percebem que todos os super-heróis estão estrelando filmes e eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Em Deus não está morto – Uma luz na escuridão, a Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação e o pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do pastor Dave.

(Da Redação)