Anunciantes e parceiros relatam a força do Jornal

especial Carlos Joussef é parceiro e leitor do Jornal de Piracicaba. (Amanda Vieira /JP)

 

Todas as manhãs, Cláudio Zambello lê as notícias do JP. (Divulgação)

 

A parceria entre empresas promove o fortalecimento de uma marca. E é assim que o Jornal de Piracicaba tem mostrado a sua força nos últimos 118 anos, com as empresas parceiras. A publicidade nos jornais é essencial para que qualquer investimento ganhe notoriedade e visibilidade.

Há 30 anos, por exemplo, o JP foi a primeira empresa a fechar contrato com a Uniodonto Piracicaba, de acordo com o presidente da empresa, Cláudio Zambello. “O contrato com o JP foi o primeiro e lembro-me que na época fiquei apreensivo se teríamos fôlego para atender tamanha demanda. No entanto, diante das publicações que fazíamos no periódico, lembro-me que logo no primeiro ano de parceria fechamos mais de oito contratos empresariais e isso foi espetacular‘, salienta.

Zambello diz que, além de parceiro é leitor assíduo do JP há décadas. “Todos os dias, acordo às 5h30 e digo que é uma sensação incomparável pegar o Jornal na porta de casa e ler as notícias. Não é para qualquer um manter há tantos anos em circulação um Jornal de tamanha credibilidade como é o Jornal de Piracicaba”, ressaltou.

A parceria entre JP e Uniodonto vai além do plano empresarial para seus colaboradores, os assinantes do Jornal também são beneficiados pelo convênio por meio do Clube JP. Com ele, o assinante recebe descontos e isenção de inúmeras taxas para o tratamento dentário.

Outra forte parceria nos mesmos moldes é com a Unimed Piracicaba. Há anos o JP oferece a seus colaboradores, este plano de saúde. O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, também comemora essa parceria. “Mais do que desejar saúde e sucesso, a Unimed Piracicaba cumprimenta o diretor do Jornal de Piracicaba, Marcelo Batuíra Losso Pedroso, e a equipe de repórteres, editores e fotógrafos pelos 118 anos de fundação, bem como agradece a parceria com nossa Cooperativa. Que o JP continue se renovando para seguir informativo e prazeroso de ler.”

(Fernanda Moraes)