Após formatura de sargentos, Bolsonaro encontrará líderes católicos

Após formatura de sargentos, Bolsonaro encontrará líderes católicos
Fonte: Agência Brasil

Ao chegar à cerimônia de formatura de 530 sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá, interior paulista, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi chamado de “mito” por parentes e amigos dos formandos. Ao lado do comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, Bolsonaro entregou o prêmio aos alunos que se destacaram na turma de sargentos.

O presidente eleito viajou acompanhado pelo futuros ministros da Ciência e Tecnologia, Márcio Pontes, e fo Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, além do deputado federal e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP). Também compareceu à solenidade o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, indicado para o Comando da Aeronáutica.

Como deputado federal, o presidente eleito participou de formaturas anteriores da Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR). Esta é a 247ª turma da EEAR. A instituição foi criada em 1941.

Agenda

À tarde, Bolsonaro irá para o município de Cachoeira Paulista, onde se encontrará com o bispo da Diocese de Lorena, dom Inácio Müller, e o presidente da Fundação Católica João Paulo II, monsenhor Jonas Abib. O encontro será na sede da emissora de TV Canção Nova.

Também está prevista uma entrevista para três emissoras católicas de televisão: TV Canção Nova, TV Século 21 e TV Aparecida.

Em seguida, o presidente eleito viaja para a cidade de Resende, no estado do Rio, onde participará, no sábado (1º), da formatura de oficiais do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Após formatura de sargentos, Bolsonaro encontrará líderes católicos