ArcelorMittal tem 21 vagas para estágio em Piracicaba

homem trabalha em mesa de operações na ArcelorMittal Vagas de estágio são para cursos de níveis técnico e superior (Foto: Claudinho Coradini/JP)

A ArcelorMittal, líder mundial de produção de aço, está com 21 vagas abertas no Programa de Estágio da unidade de Piracicaba para cursos de níveis técnico e superior. As oportunidades são para os cursos de técnico em mecânica, técnico em metalurgia, técnico em química, técnico em edificações, técnico em elétrica, técnico em mecatrônica, engenharia de produção, engenharia mecânica e engenharia ambiental.

Para os estudantes que querem se desenvolver em uma indústria multinacional, o Programa de Estágio da ArcelorMittal Piracicaba é uma via de mão dupla, pois, além de ser a porta de entrada para a carreira profissional no ramo da siderurgia, os estagiários têm a possibilidade de aprender na prática os ensinamentos passados em sala de aula.

O programa conta com bolsa-auxílio, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Os interessados nas oportunidades de estágio devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] até o 26 de abril.