Av. Limeira terá interdição parcial para obras na rede de esgoto

estrada Interdições acontecem entre os dia 11 e 18, sempre das 7 às 18h, em trecho próximo à FOP. ( Foto: Claudinho Coradini /JP)

A Concessionária Mirante informou que segue a programação para melhoria do sistema de esgotamento sanitário de Piracicaba e, para isso, realiza – entre os dias 11 e 18 de dezembro – obras de extensão da rede coletora de esgoto na Avenida Limeira, em frente à FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba). Para a execução da obra, será necessária a interdição parcial da via, conforme cronograma prévio que terá apoio de agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

De acordo com o cronograma, serão quatro interdições ao longo da próxima semana, a primeira acontece nos dias 11 e 12 terça e quarta-feira e vai fechar parcialmente a alça de acesso para a avenida para escavação da alça de acesso; a segunda ocorre nos dias 13 e 14 quinta e sexta-feira com interdição parcial de uma faixa da avenida sentido rodovia que vai à cidade de Limeira para escavação no cruzamento da avenida; nos dias 15 e 16 sábado e domingo a interdição acontece no mesmo local, porém em duas faixas da avenida; e nos dias 17 e 18 segunda e terça-feira em duas faixas da avenida, desta vez no sentido a cidade de Piracicaba para escavação no cruzamento da avenida. Em todos os dias, as obras ocorrem das 7h às 18h.

A Mirante informa que a conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

(Da Redação)