Bacurau, Yesterday e Anna são as estreias da semana

Bacurau é a estreia nacional desta semana (Foto: Divulgação)

Estreias

Yesterday

Musical. 2019

Direção: Danny Boyle. Elenco: Himesh Patel, Lily James e Ed Sheeran.

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Sala 4 (2D). Diariamente, às 15h, 17h15, 19h30. Dublado. 21H45. Legendado

 

Anna: O perigo tem nome

Ação. 2019

Direção: Luc Besson. Elenco: Sasha Luss, Helen Mirren e Luke Evans.

Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.

Sala 5 (2D). Diariamente às 15, 17h15, 19h30. Dublado. Às 21h45. Legendado.

 

Bacurau

Ação. Nacional. 2019.

Direção: Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Elenco: Barbara Colen, Sônia Braga e Udo Kier.

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Sala 6 (2D). Diariamente às 16h, 18h30 e 21h.

 

Em cartaz

Era uma vez em … Hollywood
Ação. 2019

Direção: Quentim Tarantino. Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Sala 3 (2D). Diariamente às 15h, 18h e 21h. Legendado.

 

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw
Ação. 2019

Direção: David Leitch. Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba.

Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino.

Sala 02 (2D).Diariamente às 16h, 19h e 21h30. Dublado.

 

Rei Leão
Aventura, Família. 2019

Direção: Jon Favreau. Elenco: Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor.

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Sala 01 (2D). Diariamente às 16h45, 19h e 20h30. Dublado.
Sala 07 (2D). Diariamente às 16h, 18h15 e 20h30. Dublado.