Bairro Dois Córregos recebe Feira da Economia Local

Diego é organizador da 1ª feira da Economia (foto: Claudinho Coradini/JP)

Amanhã, a partir das 11h, Piracicaba recebe a 1ª Feira da Economia Local, no espaço “Viva com Ciência”, no bairro Dois Córregos. O evento é gratuito e deve atrair até 2.000 pessoas segundo a organização do evento.

De acordo com o empresário e organizador do evento, Diego Fernando Caetano Borges, a feria vai divulgar a marca de pequenos produtores “veganos” e ecologicamente corretos. “Ser um microempreendedor nos dias de hoje não é uma tarefa fácil. Muitos produtores estão começando seus negócios e tem o sonho de crescer profissionalmente, porém tem dificuldade em promover sua marca. A ideia é criar um espaço para todos mostrarem seus produtos”, disse Diego.

O evento terá 20 expositores de segmentos como alimentação, roupas, cosméticos, artesanato, livros e plantas, além de atrações musicais diversas, além da exibição de um curta-metragem produzido pelo coletivo Keimaolho que explica um pouco sobre a economia local.

Segundo Diego, na área de alimentação serão oferecidos arroz, feijão, yakissoba, cuscuz, coxinha de jaca, almondega de berinjela, batata frita, espaguete de abobrinha, mandioca assada, bife a berinjela, estrogonofe de palmito, croquete de abóbora, refogados, tudo para as pessoas montarem sua marmita pelo valor de R$25. Informações: (19) 9.9962-2776.

Marcelo Uliana
[email protected]