Banda Metá Metá faz show gratuito no Sesc hoje

O Sesc recebe hoje, às 20h, a banda Metá Metá, que mescla elementos da canção brasileira com música africana, jazz e rock e se destaca também pela aproximação da cultura afro-brasileira feita nos cultos afroreligiosos (candomblé) de influência yoruba, fon e bantu. Em seu terceiro álbum, intitulado MM3, o grupo musical apresenta um novo caminho com influências de países como Marrocos, Etiópia, Niger e Mali. O show acontece na Comedoria da instituição e faz parte das atividades do projeto Caldo — Tradições Contemporâneas. A entrada é gratuita.
 
 
Formado por Juçara Marçal (voz), Thiago França (sax) e Kiko Dinucci (guitarra) em 2008, Metá Metá passou por festivais como Roskilde, Transmusicales e Mawazine. O MM3 foi gravado ao vivo em três dias (21, 22 e 23 de março de 2016), no estúdio da Red Bull Station (SP), por Rodrigo Funai e o assistente Diego Saints, mixado por Gustavo Lenza (Estúdio Navegantes) e masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Music). Nele, Metá Metá coloca na sonoridade dinâmica, flexibilidade e improvisação.
 
 
A banda, cujo nome significa três ao mesmo tempo, tem três discos lançados e dois EPs.
 
 
SERVIÇO — Show da banda Metá Metá. Hoje, às 20h, na comedoria do Sesc (rua Ipiranga, 155, Centro). Entrada gratuita. Informações: (19) 3437-9240.