Banda piracicabana Capitão Nemo lança videoclipe

Material estará disponível no Youtube neste domingo (1) (Foto: Leonardo Benaci)

A banda piracicabana Capitão Nemo lança neste domingo (1), o videoclipe de “Princípio, Meio e Fim”, composição autoral que encerra o último EP do grupo, “Ser o Mesmo”, lançado no início do ano, com direção artística de Rick Bonadio. O material audiovisual estará disponível na página oficial da banda no Youtube (https://bit.ly/2OfTQMF).

A banda Capitão Nemo é formada por Bruno Razera (vocal), Denis Floriano e Matheus Fagionato (guitarras), Caio Mendes (baixo) e Otávio Bacchin (bateria). “Princípio, Meio e Fim” mostra a banda de rock num momento mais intimista, no sempre agradável formato voz e violão, porém, com a inclusão de outros elementos musicais.

O videoclipe reúne imagens captadas durante turnê realizada pelo grupo em maio, no Ceará e no Rio Grande do Norte, no Nordeste, e também em um show no Sesc. “A ideia de fazer o clipe surgiu quando fomos para o Nordeste, para nossa primeira turnê, onde ficamos imersos nesse clima de mar, de liberdade e também de fugir de nossos medos, o que tem muito a ver com a letra da música”, afirma o baterista Otávio Bacchin.

TURNÊ PELO SUL

Após o lançamento do videoclipe, a banda realizará sua segunda turnê, agora pela região Sul do Brasil. Os músicos passarão pelas cidades catarinenses de Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis e Tubarão entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Da Redação