Banda sorocabana Bit Beat Bite Bright faz show gratuito no Sesc

Banda existe há seis anos e desenvolveu linha musical sobre as vertentes do garage rock, psicodelismo e indie (Foto: Divulgação)

O Sesc Piracicaba sedia neste domingo (12/05), às 15h, show da banda sorocabana Bit Beat Bite Bright, em turnê de divulgação do EP Bridge. A entrada é gratuita. No último final de semana, dia 05/05, o grupo esteve em Minas Gerais para participar do Uai Festival, o maior festival de música independente do Estado, que teve também a participação das bandas Ratos do Porão, Garage Fuzz, Pense, Devise e Elizia, entre outras.

Além de revisitar todo o repertório dos dois trabalhos já lançados, a banda apresenta na ocasião músicas ainda inéditas, com a presença de um músico convidado.

Com 6 anos de estrada, a Bit Beat Bite Bright desenvolveu sua linha musical sobre as vertentes do garage rock, psicodelismo e indie, resultando em um som pulsante e letras engajadas que procuram estimular o questionamento e o pensamento ativo do indivíduo.

SERVIÇO – Show da banda Bit Beat Bite Bright. Domingo (12/05), às 15h, na comedoria do Sesc (rua Ipiranga, 155, Centro). Entrada Gratuita.