Bandas de rock fazem show beneficente no Oficina Bar

Banda CrashHard será uma das atrações do evento (Crédito: Divulgação)

Oficina Bar realiza no próximo domingo (16), às 16 horas, o show “Rock Beneficente de Natal” com as banda Crashhard, Banda Via Pública e Popless. A entrada para o evento é um brinquedo usado ou um alimento não perecível, que será doado a Casa do Bom Menino e ao Lar Betel. “Nunca tinha trabalhado na organização de um evento beneficente. Essa ideia simplesmente surgiu e, como trabalho com música, pensei em unir os dois. Primeiro comentei falei com o dono do bar e ele gostou, porém já tinha uma data marcada no dia (16) com a CrashHard. Já que tinha amizade com eles (Popless e Via Pública), conversei e concordaram com o evento”, disse Leonardo Bonna, organizador do Rock Beneficente.

Na hora da escolha das entidades, inicialmente, Bonna pensou em ajudar crianças, mas já que a data era perto do Natal, decidiu envolver mais pessoas. “São duas faixas etárias que mais sofrem na sociedade. A ideia inicial era abraçar o público infantil, porém não tem o porque nos limitarmos as crianças se o Natal é para todos e por conta disso, envolveremos mais pessoas”, explicou.

Du Pompermayer, vocalista da CrashHard, gostou da iniciativa, ainda mais por ser na Oficina Bar. “Nos apresentamos uma vez por mês lá, porém será a primeira vez que tocaremos em evento beneficente. O ano todo procuramos ajudar com o que podemos, porém nessa época é uma satisfação enorme poder contribuir com a sociedade”, comentou Du, que ainda fez um convite aos piracicabanos e amigos de toda a região. “Será um domingo ensolarado, com três ótimas bandas. Teremos músicas nacionais, internacionais, pop rock. Será um show para todos os gostos, já que reuniremos o útil com o agradável, e espero que os nossos fãs também abracem a causa”, finalizou.

BANDAS – A banda CrashHard é composta por Du Pompermayer (vocal), Neil Myers (guitarra), Junior Lopes (baixo), Thiago Correa (bateria) e Bruno Max (teclado). Os integrantes da Banda Via Pública são Danilo Righi (contrabaixo e backing vocals), Duda Cominetti (guitarra, violão e vocal), Andrey Pires (bateria) e Guilherme Oliveira (guitarra, violão e vocal). A Popless é formada por Thiago Corrêa (bateria), Rodolfo Bento (vocal), Bento (guitarra), Bruno Max (teclado) e João Marcelo (baixo).

SERVIÇO – Rock Beneficente de Natal. Domingo (16), a partir das 16h, no Oficina Bar (rua Riachuelo 1138, Centro). Entrada: doação de brinquedo ou quilo de alimento.

(Mauro Adamoli Jr)