Barbixas apresentam espetáculo Improvável no Losso Netto

Sucesso na internet e da comédia teatral acontece dias 11 e 12; assinantes do Clube JP têm 50% de desconto. (Foto: Divulgação)

A Cia de Humor Os Barbixas volta a Piracicaba com o espetáculo Improvável hoje e amanhã, 11 e 12, às 21h no Teatro Dr. Losso Netto. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro de terça à sexta-feira ou no site: www.ingressodigital.com com valor de R$ 70,00 a inteira e R$ 35,00 meia. Assinantes do Jornal de Piracicaba e revista Arraso têm 50% de desconto nos ingressos ao apresentar a carteirinha do Clube JP, este desconto é válido feito na compra física do ingresso.

O espetáculo de humor tem duração 1h30 e normalmente é feita com os três atores fixos da comédia e principais divulgadores do show de improviso de humor aqui no Brasil, Anderson Bizzocchi, Elidio Sanna e Daniel Nascimento, um apresentador, um convidado, também um profissional da comédia e um músico profissional que ambienta as cenas ou participa dos jogos que são feitos ao longo da apresentação.

A comédia é feita por meio de quadros onde o apresentador introduz as regras dos quadros e os atores recebem desafios escritos pela plateia ou por funcionários do teatro e, por meio, dessas frases criam cenas e momentos de improvisos cômicos. Ao longo de anos foram se modificando, os mais famosos atualmente são ‘Cenas improváveis’, ‘Mortes improváveis’ e ‘Musical improvável’.

Apesar de ser no Brasil um dos espetáculos mais assistidos – pois seus vídeos sempre ficam em alta na plataforma do YouTube -, a inspiração veio de um programa anglo-americano chamado ‘Whose Line Is It Anyway?’ que está no ar desde 1998 que, assim como os Barbixas, trabalham com a improvisação de cenas curtas e engraçadas.

O trio teve início em 2004 ao escrever e participar de peças curtas como ‘O Coiso’, que pode ser assistido no canal deles no YouTube e em 2008 criaram uma conta na plataforma de vídeos onde a popularidade cresceu principalmente com vídeos dos espetáculos Improvável e que seguem semanalmente com as publicações das atuações gravadas de espetáculos como o que vai acontecer hoje e amanhã.

Além do espetáculo Improvável, Anderson, Elidio e Daniel já produziram web comédias, críticas humoradas sobre política, jornalismo entre outras polêmicas e brincadeiras de palavras em seus sentidos figurados.

SERVIÇO

Espetáculo Improvável, no Teatro Municipal Losso Netto, dias 11 e 12, às 21h – rua Gomes Carneiro, 1212. Informações: (19) 3434 -2168 / 3433-3264.

Larissa Anunciato
[email protected]