Bate papo sobre arte com Felipe Sanatore

arte O artista paulista Felipe Sanatore realiza hoje, das 10h às 12h, um bate papo na Art Collection Galeria. (Foto: Divulgação)

Após ter aberto sua exposição depois de 29 anos sem expor em Piracicaba, o artista paulista realiza hoje, das 10h às 12h, um bate papo na Art Collection Galeria, onde está montada sua exposiçao intitulada Felipe Senatore até o dia 30 deste mês. A mostra instalada na Art Collection reúne alguns de seus mais significativos trabalhos dos últimos dez anos. A entrada é gratuita.

No encontro, todos terão a oportunidade de conhecer o trabalho do artista e ter a oportunidade de aprender mais sobre como utilizar obras de arte em seus projetos de design de interiores, agregando valor e sofisticação. “ Devo falar também sobre a exposição também para os arquietetos. Também falarei um pouco sobre minha trajetória, sobre como trabalho e como desenvolvo os trabalhos em parceria com arquitetos e como eu posso participar dos trabalhos deles com fotos e montagens digitais. Essa reunião para mim é muito importante com os arquitetos, porque eles são parceiros muito importantes no meu trabalho. Além dessa exposição, falarei sobre a que está em Milão também”, ressaltou Senatore.

CARREIRA – Senatore, nascido em São Paulo, é engenheiro mecânico de formação, mas dedica-se exclusivamente à atividade artística, com ênfase na pintura, desde 1989. Ele já participou de várias exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior, especialmente em Milão (Itália), onde mantém atelier, e onde realizou sua mais recente exposição no último mês de outubro.

SERVIÇO — Conversa com Felipe Senatore na Art Collecion Galeria (Rua Doutor Paulo Pinto, 1068, Bairro São Dimas), hoje, das 10h às 12h. Visitação: 13 a 30 de novembro. De terça a sexta-feira das 13h30 às 18h30. Visitas aos sábados somente com agendamento. Entrada Gratuita. Informações: (19) 3371 8594.

(Ana Caroline Lopes)