Bebé Salvego faz show em Águas de São Pedro

A cantora piracicabana Bebé Salvego, de 14 anos de idade, se apresenta hoje, às 18h30, em Águas de São Pedro, como atração integrante da programação do Circuito CPFL Parklet Musical, série de shows de bandas independentes em parklet móvel que ocorre em 33 cidades do interior paulista. Na ocasião, ela lança o projeto Brasilidades, o primeiro somente com músicas nacionais. A artista ganhou maior visibilidade por fazer parte do programa televisivo The Voice Kids, da Rede Globo, em 2016. Pela segunda vez, ela leva a Águas repertório voltado ao jazz e MPB (Música Popular Brasileira). A realização é do Instituto CPFL e Aurora Documenta, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural) e com apoio da Setur (Secretaria de Turismo) do município. O evento tem entrada gratuita.
 
 
Como forma de homenagear compositores da nação brasileira, a cantora interpreta sucessos de Cartola, Tom Jobim, Lenine, Gilberto Gil, Tulipa Ruiz, Marcelo Camelo, entre outros. “Quero passar ao público as músicas dos artistas antigos e novos, que têm muitas canções autorais e que, muitas vezes, são desconhecidos”, comemorou Bebé, que canta acompanhada de Juca Natal (violão e guitarra), Eloy Porto Neto (trombone) e Maicon Araki (bateria).
 
 
SERVIÇO — Show de Bebé Salvego. Hoje, às 18h30, no Parklet Móvel (estacionado na Praça Prefeito Geraldo Azevedo: avenida Carlos Mauro — em frente ao Boulevard —, Centro, em Águas de São Pedro). Entrada gratuita. Informações: (19) 3482-7100.