Bloco da Ema lança projeto que enaltece seus 15 anos

Evento marca a proposta do Carnaval de rua 2020. (Foto: Claudinho Coradini/JP)

O Bloco da Ema é bloco de Carnaval de rua que já se tornou tradição nos dias de folia, em Piracicaba, e neste ano ele comemora 15 anos. Para deixar a data marcada nos corações de seus seguidores, seus criadores realizam no próximo dia 13, às 19h, no Espaço Bloco da Ema, o lançamento oficial do projeto #15anosdoblocodaema.

No último dia 14 de novembro, no Espaço Cultural do Bloco de Ema, aconteceu o primeiro Encontro de Criação, com a finalidade de dar o start nos preparativos para o Carnaval 2020.

Neste encontro, Tony Azevedo, fundador do Bloco da Ema, juntamente de Ana Camila Caetano e Carla Cristina de Moraes, fundadoras da Uni, organização desenvolvedora e gestora de projetos, conduziram uma interação a partir da aplicação da metodologia Canvas (Business Model Generation).

Neste encontro desenhamos um imenso e colorido painel, que contemplou diversos fatores e áreas condicionantes do plano para o próximo Carnaval”, disse Carla.

Além de definir a temática que o Bloco da Ema trará para o Carnaval de Piracicaba, a celebração dos seus 15 anos também contém a análise de viabilidade, a estratégia para sua efetivação e a programação pré-carnavalesca de oficinas e outros eventos.

O evento do dia 13, que marca o lançamento do projeto das comemorações dos 15 anos é aberto a toda população.

SERVIÇO

Lançamento #15anosdoblocodaema, dia 13 de dezembro, às 19h, no Espaço Bloco da Ema, na rua Moraes Barros, 176. Confirmar presença pelo Whatsapp (19) 993932744

Da Redação