Boticário vai parar suas operações durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Seleção Brasileira estreia na copa do mundo feminina no dia 9 de junho, contra a Jamaica (Foto: Laura Zago/CBF) Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 9 de junho, contra a Jamaica (Foto: Laura Zago/CBF)

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo, que será entre os dias 7 de junho a 7 de julho, na França.

Durante os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor

A Seleção Brasileira está no Grupo C, ao lado de Austrália, Itália e Jamaica, A estreia será diante das jamaicanas, no dia 9/6 (domingo), às 10h30, no Stade des Alpes, em Grenoble. O segundo jogo será contra as australianas, no dia 14/06 (sexta-feira), às 13h, no Stade de la Mosson, em Montpellier. O último jogo será no dia 18/6 (terça-feira), às 16h, diante das italianas, no Stade du Hainault, em Valenciennes. todos os jogos estão no horário de Brasília.