Cabeleireiro é preso com drogas no Alvorada

Drogas serão periciadas pelo IC (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um cabeleireiro de 25 anos, após uma abordagem na noite de quinta-feira, no bairro Alvorada. Na ocasião foram apreendidas 107 pinos de cocaína. O rapaz foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, antes de ser conduzido à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo os policiais, por volta das 21h, os policiais faziam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando desconfiaram do rapaz que aparentava portar algo embaixo da camiseta. Ao notar a aproximação dispensou uma sacola plástica, atirando-a para dentro de uma residência aparentemente abandonada.

O cabeleireiro foi abordado em seguida e com ele os policiais teriam encontrado quatro porções de cocaina e R$ 91,00 em notas trocadas. Realizada busca na residência aonde o indivíduo arremessou a sacola plástica, os policiais encontraram mais 103 porções de cocaína e um aparelho celular.

Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Bortoleto Torina, pois considerou que as porções já estariam separadas e caracterizava que já estariam preparadas para a venda.

Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, o rapaz alegou que seria apenas para consumo, mas a versão apresentada não convenceu o delegado.

GUARDA CIVIL

Após outra abordagem distinta realizada por uma equipe da Guarda Civil, um adolescente de 17 anos foi surpreendido com 42 pinos de cocaína e 20 trouxinhas de maconha, no bairro Mário Dedini, por volta das 14h de quinta-feira (27). Ele tentou fugir após pular muros de várias residências e após subir em um telhado, o menor caiu e foi apreendido.

 

Cristiani Azanha