Caminhão afunda em asfalto na avenida Presidente Kennedy em Piracicaba

Um caminhão que estava trafegando pela avenida Presidente Kennedy, sentido Prefeitura, no bairro Nova Piracicaba, afundou no asfalto da via durante a manhã desta segunda-feira (8). O veículo não tombou em razão de uma árvore na calçada, que serviu de “apoio” ao caminhão.

Em nota, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba afirmou que tomará as medidas cabíveis, “pois a obra foi executada por empresa terceirizada, a qual já foi acionada para realizar reparo com supervisão de equipe técnica do Semae”.

 

 

OUTROS CASOS

Na última semana, o Jornal de Piracicaba publicou matéria sobre as condições das ruas do bairro Terra Nova, eleito pelos motoristas da cidade como o mais esburacado do município.

Também recentemente, o JP noticiou a preocupação dos motoristas que trafegam pelo bairro Paulicéia, devido à quantidade de buracos.

Questionada sobre a manutenção das vias, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) está licitando um novo contrato para serviços de tapa-buracos, considerando que o anterior venceu em fevereiro deste ano.

 

(Vídeo: Amanda Vieira/JP)