Caminhão desgovernado derruba postes no Jaraguá

Ninguém se feriu (Amanda Vieira/JP)

O motorista de um caminhão carregado com entulhos perdeu o controle do veículo e atingiu dois postes de energia elétrica. Vários cabos foram rompidos e comprometeu o fornecimento de energia elétrica e telefonia no quarteirão. O acidente ocorreu na rua Dona Anésia, no bairro Jaraguá. Ninguém se feriu.

Apurações preliminares deram conta que o motorista seguia em uma subida, mas não conseguiu concluí-la. O veículo voltou de ré e chegou a derrubar dois postes de concreto. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e posteriormente entrou em contato com os peritos da concessionária CPFL Paulista para avaliarem a situação e restabelecer o serviço.

A rua Dona Anésia foi interditada para a realização dos trabalhos dos peritos da concessionária CPFL Paulista. Os agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) ajudaram a controlar o trânsito. Pedaços de concretos ficaram espalhados pelo chão.

Em nota, a CPFL Paulista informou que, após acidente com veículo que derrubou dois postes da distribuidora, enviou equipes ao local mencionado para a substituição dos equipamentos e a retomada do fornecimento de energia com a maior agilidade possível. Os trabalhos já foram finalizados e o serviço restabelecido para todos os clientes afetados.

O motorista do caminhão ficou responsável para a retirada de seu veículo do local do acidente.

 

Cristiani Azanha

[email protected]