Caminhão tomba na rotatória da avenida Cristóvão Colombo

Acidente não deixa feridos

No início da tarde desta quarta-feira (13), um caminhão carregado de papelão tombou na avenida Cristóvão Colombo no bairro Vila Industrial, próximo a entrada da empresa Klabin e da rodovia SP-304 (Geraldo de Barros). Com o acidente, o trânsito ficou congestionando.

Segundo o Corpo de Bombeiros – que atendeu a ocorrência junto a Polícia Rodoviária e Semuttram (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) –,   não houve feridos. Segundo os oficiais que atenderam a ocorrência, a possível causa do acidente foi o excesso de peso do caminhão que, ao fazer o contorno, acabou tombando.

Ainda, segundo os Bombeiros, ao chegarem no local foi feito o isolamento da área, desligamento dos pontos de energia do veículo (bateria) e a verificação de possível vazamento de combustível para garantir a segurança do local até a remoção do caminhão.

No momento, a Semuttran faz controle do tráfego e o trânsito no local pede atenção de motoristas e pedestres. A expectativa é que a remoção do caminhão acontece até o final desta tarde.

(Felipe Poleti)