Campanha do Agasalho JP aumenta pontos de coleta

Em apenas uma semana de lançamento da 9ª edição da Campanha do Agasalho “Faça um inverno mais quente”, do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso, os pontos de arrecadação aumentaram em 26% do total já existente. São 38 pontos em 17 bairros em toda a cidade, incluindo igrejas, estabelecimentos comerciais e escolas. Confira todos os pontos de coleta aqui. Além de agasalhos, a população também pode doar cobertores e outras peças de inverno. As doações devem estar em bom estado para facilitar no processo de triagem. A campanha vai até dia 21 de junho.

Os envolvidos com a campanha destacam a importância de apoiar a iniciativa. A expectativa para as próximas semanas é que novos locais sejam anunciados como pontos de coleta, principalmente nessa época do ano, na qual o frio vem chegando e cada peça faz a diferença.

De forma bem divertida, várias escolas da cidade que são apoiadoras da ação já iniciaram gincanas com os alunos estipulando metas de arrecadação, como o Anglo Cidade Alta, que tentará arrecadar 1500 peças até o fim da campanha.

Essa 9º edição vai beneficiar as entidades Lar dos Velhinhos, Lar Betel e as comunidades carentes do bairro Cantagalo, em Piracicaba.

Aqueles que desejarem abrir um ponto de arrecadação podem entrar em contato pelo telefone (19) 3428-4166 ou [email protected]